sexta-feira, 26 de março de 2010

Pequena Entrevista com a Dona Coruja


- Olá Dona Coruja! Estou aqui hoje porque nossos leitores querem saber mais sobre você. Quantos anos você tem?

- Acabei de fazer 13 anos.


- Onde vc nasceu, Dona Coruja?


- Nasci em Osaka, no Japão. O Caio me encontrou lá, ficamos amigos e decidi vir com ele para o Brasil.


- Poxa, que bacana! E desde quando você participa das aulas de música do Caio?


- Faz tempo, vixe!!!! Nem me lembro quando comecei nesse emprego!


- O que você mais gosta das aulas do Caio?


- Gosto quando as crianças me fazem carinho!!!!


- E tem outros amiguinhos que participam das aulas?


- Tem sim! Vários! O Sr. Macaco e seu filhotinho, o Papagaio Loro, o Sr. Elefante, a Dona Joaninha... tantos! Eles disseram que também vão dar entrevistas pra vocês um dia desses.


- É verdade! A Sra. foi a primeira deles. Bom Dona Coruja, já esta tarde, então obrigada pela sua entrevista!!


- De nada! E venha conversar quando quiser!



*Dona Coruja é uma das amiguinhas que me acompanham nas aulas no Child Care do Villaggio Panamby*


Abraços
Caio Ignácio e Equipe

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails